4 Desafio Natalino



Recebi o desafio de Natal da amiga Re do blog http://artesdarezinha.blogspot.com/

Tenho que responder três perguntas:
1) O que o Natal significa para mim?
Resp: Natal p/ mim significa; Amor,Paz, Confraternização,
2)O que gostaria de receber do Papai Noel?
Resp: Papai Noel não existe mas gostaria que as pessoa se respeitassem mais e amacem o seu proximo como Jesus ensinou,que todos celebrem o real motivo do Natal, Jesus Cristo ele e o aniversariante, e nos e quem ganhamos presentes, eu so tenho que Agaradecer a ele por todas as Bençãos que tenho recebido.
3) O que não gostaria de receber do Papai Noel?
Resp: Desigualdade, violência,miseria, falata de Deus...
Repasso para as amigas:

4 comentários:

Tati disse...

gostei do seu blog parabens www.profetati.blogspot.com ou www.familiabudalarins.blogspot.com

Roberta Granada disse...

Oi, adorei teu blog, se tiveres interesse em trocar links, me manda um email ou deixe uma mensagem no meu blog http://agulhaetricot.blogspot.com/,visite-me,atenciosamente

*♥*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥Artes da Re*♥*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥ disse...

De nada flor...
Beijinhos

disse...

Oi, amiga!
Lindos trabalhos.
Suas coisinhas já estão prontas falta somente encaminhá-las.
Passei para deixar-lhe um abraços e desejar-lhe um ótimo final de semana.
Tudo de bom e muita paz e luz ao coração.
Bjs.
Dô.