2 Caixinha reciclada lilás

Que saudades meninas!!!!não tenho tido tempo de postar ultimamente, mas sempre dou uma passadinha quando posso, ser mãe é mesmo uma super tarefa... estava muito ocupada com este início de volta as aulas dando uma reciclada nas coisinhas da minha filha,toalhinhas de boca,guardanapos, mais um ano e tive que bordar tudo outra vez, depois eu mostro como ficou pois está em fase de acabamento,para as amigas que estão me perguntando sobre o meu neném ele esta evoluindo bem,estou anciosa para saber o sexo mas acho que neste fim de Fevereiro vai dar pra ver,um super beijo e esperem que gostem desta caixinha de sapatos reciclada.





2 comentários:

Carla Bruno disse...

Ficou linda ,mil beijos

Anônimo disse...

adorei me manda a tecnica pelo meu
emal:boleracomorgulho@uol.com.br muito obrigado.