4 Encontro das amigas blogueiras de BH

Meninas, hoje estou aqui para compartilhar um momento tão gostoso que foi o nosso encontro de blogueiras ,estiveram presentes: Nívia,Elaine,Ana,Sandra e nossas lindas crianças Josiany e Vitória nossa futura geração de blogueiras,foi um encontro muito legal onde nos divertimos e trocamos presentes.Gostaria de dizer para vcs meninas que valeu demais este encontro e vou levar sempre vcs em meu coração!!!!bjs e aguardo o proximo encontro.


















Mande e emocione!!! : 185
Recado Fofo - Mande e emocione!!!






[red][b]DICA[/b]:[b]Musicas em seus recados, Musicas Para Orkut[/b]

4 comentários:

Artes da Ló disse...

Oi amiga,foi uma pena eu não ter participado,com esta minha gravidez de risco só posso ficar de repouso,quem sabe numa próxima eu irei com minha princesa nos braços,bjs Paulla!

Suzaninha disse...

Oi Amada, que encontro maravilhos!!! Reunir as amigas, pater um papo e se conhecer melhor, creio que foi muito divertido heim! Passei pra desejar um belo dia na gloriosa paz do Senhor!
Beijos

kellybarroso disse...

OLA,,,SOU DE BH TBEM QUERO PARTICIPAR DESSES ENCONTROS ADORO...SE PUDEREM ENTRAR EM CONTATO COMIGO VOU FICAR FELIZ

Lu Fernandes disse...

Elaine, estou organizando um encontro. Entre no meu blog e veja!
Beijos
http://ludiadia.blogspot.com