4 Chá de Bebê Virtual





Olá meninas!!! aceitei a dica de muitas amigas do bloguinho que me incentivaram a fazer o chá de bebê virtual,estou com 32 semana de gestação e logo a Sarinha vai nascer,a data provável é até 15 de Agosto,resolvi fazer o chá ao longo deste período que ainda me resta, para que muitas amigas possam participar,eu não vou estipular o que devem enviar fica ha critério de vcs,toda ajuda será bem vinda, vcs podem me presentear com artes ou algum utencílio de bebê,fraldas,lencinhos o que acharem melhor.No bloguinho tem uma lista de itens de chá de bebê ,fiquem a vontade com relação ao presente,ficarei muito feliz se todas participacem e me ajudarem a divulgar.Conto com vcs,bjs no coração!!!!eu e a Sarinha ficaremos muito felizes com a participação de todas.

Meninas de Bh se quiserem me entregar pessoalmente será um prazer!!!!

4 comentários:

**Lih** disse...

Olá,

Otima ideia, gostei! Só não entendi onde tem a lista que vc diz, mas posso mandar o que eu quizer né? Vou te mandar um mimo, vou divulgar no meu blog. Tudo de bom para voces.

Bjos!!!

Fabi disse...

Oi, eu gostei muito da idéia, mas você não disse quando que a gente pode mandar os mimos, mas pode contar com a minha presença neste chá, não pessoalmente mas virtualmente que DEUS te abençoe beijos na Sarinha.

M A R C I A R T E S disse...

Gostei da ideia , vou preparar algo para essa filinha de deus que esta chegando para alegrar o mundo e estou muito feliz por vc!!!!!!
e que deus te de uma boa hora!
bjos pras duas!!!

MRA Artesanatos disse...

oi visitei seu blog pela primeira vez hoje... e adorei essa ideia sua de cha de bebe virtual... será que posso copiar essa sua ideia???
beijos
boa sorte pra vc viu