1 Selinhos Ganhos



Olha só que charme é o selinho da minha chará Elaine do bloguinho www.pedechinelo-artesanato.blogspot.com lindo demais!!obrigada amiga amei!!



Á querida Marcela do www.marcelaeseussonhos.blogspot.com me presenteou com este lindo selinho



As regrinhas são responder ao questionário e indicar 10 amigas(VOU DEIXAR AQUI PARA QUE TODAS POSSAM PEGAR):





1- Qual a sua marca de maquiagem nacional preferida?

Natura e Avon .

2- E internacional?

Estão apenas nos sonhos de consumo

3 - Qual o seu perfume predileto? Pra citar somente 2:

1920 da Água de Cheiro, Gosto muito do Humosr da Natura...

4 - Melhor compra de cosméticos?

Maquiagem da Natura boa demais!!!


5-Pior compra?

linha infantil da Avon eles tem que melhorar os produtos para crianças.

6- Fale 7 coisas de você:

1- sou apaixonada por Jesus


2- meu melhor amigo é o maridão!


3- Tô muito gorducha!! Snif, snif...


4- amo artesanato!!!


5- Amo demais minhas filhas.


6- sou leal e companheira dos amigos.


7- Acho graça em tudo, mesmo em pequenas piadas ( depois de entendê-las, claro!!!)


Este selinho está dispónivel para qualquer amiga pegar,bjs
Elaine Iris

Um comentário:

Elaine disse...

Obrigada pelo carinho e atenção, amiga querida!
Seu blog é muito lindo!
Amiga quero muito que me siga tb, será um prazer ter vc no meu blog!
Bjos...Ótima semana!
Elaine
pedechinelo-artesanato.blogspot.com