2 Pés maravilhosos…

Olá meninas!!! não abandonei o meu cantinho não viu!!! estava trabalhando muito!!!! mas agora vou ter um pouco mais de tempo para postar sobre artesanato e dicas de beleza,pois afinal sou uma estéticista e depiladora e trabalho com a beleza todos os dias, de tanto ver a mulherada pedindo dicas de beleza lá no salão em que trabalho, resolvi usar o meu bloguinho para também postar dicas sobre beleza,o que vcs acham da idéia? sei que o bloguinho fala sobre artesanato, mas beleza também é uma forma de arte não é? então vamos as dicas de hoje,bjs no coração!!!
ELAINE IRIS


Com a chegada dos dias quentes o corpo fica mais a mostra e os pés também. Pra fazer legal nesse verão, fique ligada nas dicas.
· Não retire grande quantidade de cutículas, pois são elas que protegem sua unha evitando que fungos e bactérias penetrem nelas.
· Os esmaltes nos pés devem ser evitados, prefira deixá-los só com uma fina camada de base, ou dê um belo polimento, ficará com uma aparência natural.
· Nunca corte as unhas dos pés no formato redondo, sempre as deixe retas, pois assim evitará o seu encravamento.
· Não lixe as solas de seus pés demais, essa parte mais áspera serve de proteção, se houver o lixamento excessivo da área poderá ocasionar dores.
· Use seus próprios materiais para o corte das unhas e cutículas, evitando assim doenças.
· Use uma vez por semana esfoliantes para tirar células mortas.
· Seque seus pés sempre que calçar sandálias, sapatos e tênis, isso previne micoses.
· E é bom lembrar que se surgir inflamações, micoses ou qualquer outro problema em suas unhas, procure um podólogo (médico especializado em cuidados com os pés) ele vai tratar adequadamente dos seus lindos pezinhos.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Elaine

Vim ver as novidades e te desejar um bom fim de semana.
Cá fico a aguardar o teu regresso.
Beijinhos
São

ANA LÚCIA disse...

Oizinho,
Na correria... eu também. Gostei do seu pote de biscoitos. Tenha uma boa semana.
Abçs,
Ana