4 Trabalhos de fim de semana

Ola meninas!!! eu tive um fim de semana bem produtivo,resolvi postar para vcs o que andei fazendo,são presentinhos para dois aniversarios que a minha flha foi. Tenham todas uma exelente semana,bjs e comente a vontade!!!




A latinha de ursinho foi para o priminho Iago que completou 5 anos a mãe dele Janaina adorou a latinha,para ela eu fiz a caixinha e o sabonete, pois ela e minha sobrinha querida e ela me da a maior força nos artesanatos me enviando apostilas preciosas,valeu Jana te amo!!!



LATINHA URSINHO JOGANDO BASQUETE.







DETALHE DA TAMPA.




NO SABADO A JOJO TINHA O ANIVERSARIO DA COLEGUINHA DE ESCOLA GRAZI,MANDEI ESTA LATINHA DE URSINHA,ELA FEZ O MAIOR SUCESSO NA FESTINHA,TENHO MAIS ENCOMENDAS QUE BOM,HAHAHAHAH

LATINHA MANCHADA COM FLORES PARA MINHA AMIGA BETY, ELA AMOU.





4 comentários:

Táta disse...

Olá Elaine....
Esta é uma das melhores maneiras de fazer propaganda dos nossos trabalhos... presenteando aos amigos!!!
Eu tb faço isso... heheheh
e as latinhas ficaram muito lindas!!!
e que venham muitas encomendas!!!
bjokas, Cátia

* adorei a cx tb, eu tb tenho este guardanapo, aliás... é um dos que eu mais uso... devo ter umas 10 folhas... rsrsrsrs

Lu Oliveira disse...

Bom dia Elaine
Tem um mimo pra vc no meu blog, dá uma passadinha lá.
Bjs e uma otima semana.

Renata Monteiro disse...

Oi Elaine.
Estas latinhas.Estãos lindas.
Tem motivo para serem um sucesso.
Bjos.

ROSANA MATEUS disse...

oi, tambem sou de bh, ainda não consegui fazer um blog direito. vou aprendendo. parabens pelos trabalhos.